Esportes Titulo Sem vencer
Com um jogador a menos, Tigre busca o empate no 1º de Maio

São Bernardo FC ficou no 1 a 1 contra o Red Bull Brasil pela segunda rodada do estadual

Da Redação
06/03/2021 | 17:03
Compartilhar notícia


Em partida bem disputada, apesar do gramado ruim do Estádio 1º de Maio, o São Bernardo FC ficou no empate por 1 a 1 contra o Red Bull Brasil, ontem, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. Com um a menos durante quase toda a etapa final, o Tigre garantiu a igualdade depois de sair perdendo o confronto. O time do Grande ABC segue sem vencer em duas rodadas e registra dois pontos na competição estadual.

O Tigre vinha de empate e buscou ser mais incisivo na fase inicial. Teve chance clara para mexer no marcador aos 35 minutos, com Léo Castro. No começo do tempo complementar, contudo, Lucas Mota foi expulso. Aos 16, Eliton Júnior deu passe para Bruninho, que colocou Teles na cara do gol para abrir o placar.

Mesmo com a inferioridade numérica, o São Bernardo insistiu e, cinco minutos mais tarde, empatou com Patrick. Em cobrança de falta, subiu alto para completar de cabeça. Na próxima rodada o Tigre visita o Atibaia, quarta-feira. No mesmo dia, o Red Bull enfrenta o Audax, em Osasco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;