Esportes Titulo
Ricardo Gomes assina contrato com o São Paulo por um ano
Por Lucas Tieppo
Especial para o Diário
23/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Agora é oficial. Ricardo Gomes, 44, se reuniu na tarde de ontem com a diretoria do São Paulo e assinou contrato por um ano para ser o novo treinador. Após a reunião, que contou com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, do vice Carlos Augusto Barros e Silva e do diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o novo comandante aproveitou para conhecer as instalações do CCT (Centro de Concentração e Treinamento) da Barra Funda.

"Neste ano, vi pouco o São Paulo jogar, duas ou três vezes. Em contrapartida, conheço bem os jogadores, não estou desatualizado. Fiquei três ou quatro anos fora do Brasil, mas acompanho os jogos do País. É o nosso trabalho, não dá pra ficar desatualizado. Mas nada substitui o dia-a-dia, que é o que vai me dar indicações para encontrar soluções", afirmou Gomes.

O treinador também foi apresentado a alguns jogadores que estavam no Reffis, como Rogério Ceni, Dagoberto, Zé Luís e Bosco, além do auxiliar Milton Cruz e do preparador físico Carlinhos Neves.

Milton Cruz irá comandar os treinamentos de hoje, já que Ricardo Gomes retornou ao Rio de Janeiro para resolver problemas particulares.

A apresentação de Gomes será amanhã, às 12h, no CCT da Barra Funda.

(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;