Esportes Titulo
Brasil cai para a 3ª divisão da Copa Davis
Por Do Diário OnLine
25/09/2004 | 14:53
Compartilhar notícia


O Brasil não conseguiu evitar neste sábado o rebaixamento inédito para a terceira divisão da Copa Davis. Como o país havia perdido as duas disputas de simples na sexta-feira para o Peru, precisava garantir vitórias em todos os jogos deste final de semana. Porém, os peruanos novamente triunfaram sobre os brasileiros.

Na disputa de duplas, Ronaldo Carvalho e Gabriel Pitta perderam para os peruanos Luis Horna e Ivan Miranda por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3, em partida válida pelo grupo 1 da Zona Americana. Ainda restam dois jogos neste domingo, mas o Brasil não conseguirá mais igualar o duelo — o placar é de 3 a 0 a favor do Peru.

Com o rebaixamento, o Brasil ficará por dois anos, pelo menos, longe da elite da Copa Davis. Se vencer todos os confrontos do zonal II no próximo ano, terá a chance de voltar para o grupo I em 2006.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;