Cultura & Lazer Titulo Teatro
Rio Grande da Serra recebe espetáculo da Trupe Irmãos Atada

‘Shakespeareando’ será apresentado gratuitamente hoje, às 14h

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
07/06/2019 | 07:35
Compartilhar notícia
Divulgação


São dez anos de estrada. E, de forma a comemorar a data, a Trupe Irmãos Atada apresenta espetáculo inédito Shakespeareando – A Jornada do Bobo hoje, às 14h, no Teatro Municipal Zulmira Jardim Teixeira (Avenida Dom Pedro I, 439), em Rio Grande da Serra. O texto é de Emerson Almeida e direção artística, de Cida Almeida.

Como a trupe é conhecida por seu talento em fazer rir, apresenta as tragédias de William Shakespeare (Hamlet, Macbeth, Otelo e Romeu e Julieta) de forma diferente: são contadas por três palhaços, que as juntam em uma única história. Trata-se de uma apresentação de circo teatro que brinca com o onírico. Os palhaços interagem o tempo todo com público, colocando-os a par de suas histórias e pedindo auxílio para a resolução dos seus problemas.

Quem gerencia a interligação das histórias no picadeiro são Anderson Spada, Denise Guilherme e Emerson Almeida, que se dividem em mais de dez personagens. Os ingressos são gratuitos e serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, que tem duração de 50 minutos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;