D+ Titulo
Conheça a banda Astick de Mauá
Do Diário do Grande ABC
27/03/2011 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Mais uma banda do Grande ABC está dando o que falar no mercado de música independente. Com três anos de estrada, a Astick - formada por Rael, Digo, Rubens, Cesar e Kauê  - vão gravar EP, que deve sair ainda neste semestre. Eles também já lançaram CD.

O baterista Rael define o som deles como pop com sintetizadores. "Algo meio futurista." Até nas roupas os meninos de Mauá querem passar clima robótico. Abusam de branco, prata e dourado. "Banda não é só musica, é imagem também."

O primeiro CD, Escrevendo a Vida, tem 13 faixas e pode ser baixado no site www.astickrock.com.br. "Pretendemos fazer um clipe da canção Tarde pra Falar, que deve sair até agosto, além do EP com seis músicas que chega até julho."

Rael conta que todos os integrantes da banda colaboram na hora de compor as canções, as quais falam sobre o cotidiano dos meninos. "Também temos letras mais descontraídas e engraçadas." Segundo o batera, Astick, o nome da banda, é uma palavra inventada e forte para simbolizá-los.

 

* O evento Circus Music Festival, que rolaria hoje (27) com a presença da Astick, foi adiado pela organização. Ainda não há nova data marcada. Informações: probergmaster@gmail.com e http://circusmusicfestival.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;