Esportes Titulo Netuno
Água Santa anuncia pacotão de reforços com medalhões

Na elite estadual, equipe de Diadema promoveu o retorno de quatro jogadores experientes que disputaram a Série A-2 desta temporada

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/Arquivo DGABC


O Água Santa está começando a remontar a equipe para a disputa da elite do Campeonato Paulista pela primeira vez na história. Após anunciar o goleiro Roberto, ex-Vasco e Ponte Preta, em setembro, o clube fechou ontem com outros oito atletas, sendo que cinco disputaram a Série A-2 pelo Netuno nesta temporada e retornam para jogar a elite estadual – a maioria é de medalhões.

Volta ao clube a dupla de zaga em 2015, formada por Augusto, que estava no Audax, do Rio de Janeiro, e Tavares, ex-Mirassol, ambos de 29 anos, assim como os volantes titulares Serginho, 35, ex-Cuiabá, de Mato Grosso, que disputou a Série C do Brasileiro, e Russo, 32, que defendeu o Foz do Iguaçu, do Paraná, na Série D do Nacional – ele, inclusive, enfrentou o São Caetano na competição.

Outro atleta que retorna é o lateral-direito Jonathan, 23 anos, que participou da Terceira Divisão do Brasileiro com a Portuguesa.

As caras novas no clube para 2016 são o zagueiro Cléber, 32, ex-América-RN, o goleiro Richard, 24, revelado pelo São Paulo, que estava no Operário, do Paraná, e o volante André Rocha, 31, ex-Vasco, que defendeu o Botafogo no Paulistão desta temporada.

O retorno da espinha dorsal do elenco confirma o planejamento feito após o acesso à elite de manter a base da equipe sob o comando do técnico Márcio Ribeiro.

O Diário apurou que ao menos mais um atacante e um meia que participaram da campanha da Série A-2 podem voltar ao Netuno. Ambos têm propostas de outros clubes da elite, mas dão preferência ao time de Diadema, que volta aos trabalhos em 24 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;