Esportes Titulo
Luxemburgo diz que San Lorenzo mereceu vencer
Por Do Diário OnLine
29/11/2001 | 10:48
Compartilhar notícia


O treinador do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo, declarou que a derrota para o San Lorenzo na noite de quarta-feira foi justa. O time paulista perdeu por 4 a 1 e foi eliminado da Copa Mercosul. O Timão também já deu adeus ao Campeonato Brasileiro, por isso os atletas da equipe devem entrar em férias depois do jogo de domingo contra o Fluminense.

“O San Lorenzo mereceu. Falhamos muito”, afirmou Luxemburgo após o jogo. O treinador disse que o Corinthians jogou bem “até o primeiro gol” dos argentinos, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Nesta quinta-feira o Grêmio enfrenta o Flamengo no Rio Grande do Sul para definir o segundo finalista da Mercosul. O primeiro jogo, realizado no Maracanã, terminou empatado em 2 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;