Esportes Titulo
Chapecoense recebe a Ponte Preta para colocar fim à sequência de três derrotas
Por
06/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Chapecoense recebe a Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 23.ª rodada, com o objetivo de acabar com a sequência ruim no Campeonato Brasileiro. O time catarinense vem de três derrotas consecutivas para Coritiba e Santos, fora de casa, e Corinthians, como mandante.

Os maus resultados estacionaram a equipe na parte intermediária da tabela de classificação. No entanto, agora o clube está mais próximo da zona de rebaixamento (a 5 pontos) do que do G4 (a oito). O técnico Vinícius Eutrópio não demonstra preocupação com a situação da equipe, mas sim com a parte física dos jogadores.

Na derrota para o Santos na última rodada, ele optou por poupar cinco titulares. "Estou tentando corrigir um erro que não é nosso. O contexto é maior que uma escalação ou outra. A Ponte jogou na quarta. Tenho que jogar na quinta e depois no domingo, às 11 horas, em um intervalo de 60 horas".

Dos poupados, quatro devem voltar à equipe: o lateral-direito Apodi, os meio-campistas Cleber Santana e Bruno Silva e o atacante Bruno Rangel. Apenas o zagueiro Vilson ainda deve ficar de fora por conta de um desconforto muscular.

Vinícius Eutrópio também não poderá contar com o atacante Ananias, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem ele, o treinador tem a opção de mudar a formação tática e escalar mais um jogador de meio de campo: Camilo. Também pode manter o esquema tático com Maranhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;