Esportes Titulo Em Recife
Santos mira aproximação do G-4

Peixe curte boa fase no Campeonato Brasileiro e busca quarta vitória seguida contra o fragilizado Sport em Recife

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
06/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Às 18h30, o Santos coloca a boa fase à prova contra o Sport, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há 11 partidas, o Peixe vem de três vitórias seguidas na competição e mira não se descolar do G-4 – ainda não será nessa rodada que o clube entrará no grupo.

Mesmo com o bom momento e a fase ruim do adversário – o Leão não vence há oito jogos no Brasileirão –, o zagueiro David Braz ressaltou a importância de manter o foco para continuar somando pontos e não se distanciar dos primeiros.

“Temos de continuar ganhando. Estamos há um tempo sem perder, somando pontos, mas não chegamos ao objetivo ainda. Temos de continuar nessa pegada para conseguir chegar no G-4. O campeonato é muito difícil. Temos de continuar focados”, comentou.

A aposta de Dorival Júnior continua sendo Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, com 14 gols. No entanto, haverá mudanças no setor ofensivo.

Contundido, Geuvânio dá lugar ao são-bernardense Gabriel, que retorna após dois jogos de ausência por conta de lesão na coxa direita. Dessa forma, Neto Berola será mantido no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;