Setecidades Titulo Santo André
Operação policial prende oito pessoas no Centro
Por Yago Delbuoni
Especial para o Diário
20/06/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC:


Oito pessoas foram detidas até as 20h de ontem em operação da Polícia Militar realizada no Centro de Santo André. As prisões ocorreram nas ruas Queirós dos Santos e Bernardino de Campos e na Travessa Diana. A ação, envolvendo 50 policiais militares do 40º Batalhão, seguiria até a madrugada de hoje.

O comandante da operação, capitão Moraes, destaca estouro de bingo clandestino. “Encontramos 69 máquinas caça-níqueis na Rua Queirós dos Santos. Três pessoas foram presas.”

Na Travessa Diana e na Rua Bernardino de Campos foram localizados quatro estabelecimentos onde se realizava contrabando. Foram apreendidos 72 mil CDs e DVDs, dez relógios, 20 pares de tênis e 20 gargantilhas, todos falsificados. Também havia banca do jogo de bicho. “Os responsáveis serão indiciados por crime contra a economia popular. contrabando e descaminho e violação de direito autoral. Em relação à responsável pelo jogo do bicho, será indiciada por jogos de azar.”

Os presos foram levados ao 1º DP (Centro).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;