Esportes Titulo
Fluminense recebe o Sport de olho em um lugar no G4 do Brasileirão
07/06/2015 | 07:15
Compartilhar notícia


Invicto sob o comando do técnico Enderson Moreira, o Fluminense recebe o Sport neste domingo, às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio, de olho em uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. E, para esta partida pela sexta rodada, o treinador terá à disposição todos os jogadores que considera titular.

O time será o mesmo que empatou com o Corinthians, há duas semanas, contando com o retorno do lateral-esquerdo Giovanni, que cumpriu suspensão na partida da última quinta-feira. "A tendência é o Giovanni voltar. Acho que modificar pouco a equipe é importante nesse primeiro momento", considerou Enderson Moreira.

O treinador não pensa em poupar jogadores, mesmo admitindo que o tempo de recuperação entre uma partida e outra é pequeno. "Minha preocupação sempre é ganhar o jogo que estamos disputando", afirmou.

Com 10 pontos em cinco jogos, o Fluminense pode entrar no G4 caso vença o Sport. Desta forma, passaria o próprio time pernambucano e dependeria de apenas um resultado favorável nos jogos quem envolvem Atlético Paranaense, Ponte Preta, Atlético Mineiro e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;