Esportes Titulo
Jogadores do Azulão tiram peso do clássico no Brunão
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
07/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Luís Carlos Martins sempre pede aos jogadores do São Caetano que encarem o campeonato pensando em cada duelo, esquecendo os resultados anteriores e os próximos confrontos. E, desta vez, não é diferente. Para o meia Xuxa, que tem passagem pelo Santo André, apesar de o duelo ser um clássico, é preciso encará-lo como mais uma partida.

“São dois clubes grandes da região que têm história. É um clássico, mas temos de pensar que é só mais um jogo do campeonato. Não temos de pensar em rivalidade mas, sim, em jogar futebol”, comentou ele, que também pediu paz dentro e fora do campo.

(O duelo) Precisa ter paz e amizade entre os jogadores, sem brigas. Os torcedores também, que venham torcer e incentivar, sem brigar. Vai ser um grande espetáculo e um grande jogo”, destacou.

Outro que também está no Azulão e passou pelo adversário é o goleiro Saulo, que tirou o peso da partida.

“É legal para o Grande ABC ter esse clássico que envolve a torcida, pelo lado da paz, obviamente. Independentemente da rivalidade, é uma partida de futebol. E, para nós, dentro de campo, é igual às outras, porque valem os mesmos três pontos que qualquer outro jogo”, destacou o arqueiro do São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;