Nacional Titulo
Carecas do ABC podem ter colocado bomba em trem de SP
Por Do Diário do Grande ABC
18/02/2000 | 00:23
Compartilhar notícia


Uma bomba caseira explodiu no interior de uma composiçao da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) que seguia lotada da Estaçao da Luz para Francisco Morato. A pequena explosao ocorreu às 19h50 desta quinta, quando o trem passava pela Vila Clarice, entre as estaçoes de Pirituba e Jaraguá.

De acordo com a assessoria da Companhia, na manha desta quinta a empresa recebeu ameaça de que uma explosao ocorreria na linha. Uma voz masculina dizia que estava protestando contra a prisao de 18 'carecas do ABC', acusados de terem espancado até a morte o adestrador de caes Edson Neris da Silva no dia 6 de fevereiro, na Praça da República, Centro de Sao Paulo.

De acordo com assessores da CPTM, a explosao amassou o bagageiro e sujou de preto o teto do vagao. Os passageiros nao sofreram ferimentos. Uma equipe do Gate foi chamada ao local e apurou que o artefato encontrava-se em uma bolsa. Uma outra sacola estava ao lado, mas nao se sabe se continha explosivos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;