Esportes Titulo
Peru aposta na convocaçao de Romário para seleçao
Por Do Diário do Grande ABC
03/05/2000 | 15:02
Compartilhar notícia


As especulaçoes de que o atacante Romário, do Vasco, pode voltar a ser convocado pelo técnico Wanderley Luxemburgo para a Seleçao Brasileira estao causando reaçoes no próximo adversário nas eliminatórias da Copa de 2002, o Peru. O jornal "La República" publicou uma matéria exclusiva com o baixinho, prevendo que ele será um dos atacantes brasileiros em campo no dia 4 de junho.

O jogador do Vasco nao desperdiçou a oportunidade de dar declaraçoes polêmicas, admitindo gostar de noitadas. "Sem a noite nao saberia o que fazer. Necessito sair para render no dia seguinte. É como se uma magia tomasse conta de mim para me dar força. Além do mais, ninguém pode se queixar, pois nao bebo e nao fumo. Que mal isto faz?", disse Romário à imprensa peruana.

O atacante fez ainda uma comparaçao inusitada com seu faro de gol. "Eu vivo de gols porque eles sao os meus melhores amigos. Sou como um tigre que espera o momento certo para atacar. Tenho que confirmar, mas acho que os tigres também gostam de sair à noite", afirmou Romário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;