Cultura & Lazer Titulo
France Telecom escolhe coordenadores para cisao da Wanadoo
Por Do Diário do Grande ABC
03/05/2000 | 13:45
Compartilhar notícia


A France Telecom SA escolheu o Morgan Stanley & Co, Crédit Agricole-Indosuez e BNP-Paribas para coordenarem a cisao e oferta de açoes de sua unidade de Internet Wanadoo, disseram banqueiros nesta terça-feira. A France Telecom SA mantém seus planos para a unidade, apesar do fraco desempenho do mercado, que fez o índice DJ Euro Stoxx Technology perder 30% entre 1º de março e 17 de abril.

Para atrair os investidores, a companhia vai incluir seu portal e mecanismo de busca Voilá no pacote, o que deverá deixar o valor das unidades combinadas entre US$ 22,9 bilhoes e US$ 27 5 bilhoes. Ainda nao se sabe que percentual das empresas a France Telecom planeja cindir ou quanto espera levantar com o lançamento público de açoes. Na semana passada, o chairman Michel Bon disse que a France Telecom quer fazer uma cisao de toda ou parte da Wanadoo em junho ou setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;