Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
24/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Paulo Roberto e Cissa convencem Bernardo da inocência deles e vão embora escondidos. Nanda fica transtornada com o flagrante que deu no pai e Silvia tenta conter a filha. Silvia consegue controlar Nanda, que pede para morar com ela. Tati reclama de ter aparecido na televisão beijando Rodrigo. Bernardo comenta com Cristiana que está desconfiando da inocência de seus pais. Bia tem uma crise de ciúmes ao ver Cristiana e Bernardo conversando. Reco fala com Rodrigo que teve uma ideia para afastar Bianca de Jotapeg. Nanda fica irritada quando Antônio diz que vai convidar Arlete para almoçar com eles.

Bernardo fica apreensivo com uma notícia que lê nos jornais sobre seus pais. Nanda se esforça para deixar Arlete desconfortável durante o almoço. Bianca fica furiosa com o comportamento de Reco e Rodrigo e decide ir embora. Nanda faz um escândalo e sai de casa irritada, deixando todos constrangidos. Juju repreende Reco e Rodrigo pelo que fizeram com Jotapeg e Bianca. Nanda lê um bilhete que Bernardo recebeu de Paulo Roberto e denuncia os patrões. Bimba se declara para Rita e pede para namorá-la. Paulo Roberto pede para Bernardo pegar alguns documentos escondidos, mas fica desesperado ao ver a polícia chegar ao local onde estão.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane conta para Madame Gilda que vai ser a mãe do filho de Daniel. Guilherme se declara para Mariana. Ricardo pede para José ser o motorista de Vitória/Viviane. Vicente faz uma palestra sobre vidas passadas e Virgínia fica encantada. Viviane fica intrigada com um comentário feito por Madame Gilda a respeito de seu futuro filho. Mariana conta para Luciana sobre a declaração de Guilherme. Judite ameaça afastar os filhos de Guilherme se ele tentar se separar dela. Antônia teme por Vitória/ Viviane, quando Sofia e Beatriz souberem que ela foi a escolhida de Ricardo.

Sofia marca um encontro com Gilmar. O vilão entrega um baralho para Jofre e pede que ele o ajude com Viviane. Guilherme e Mariana se beijam. Filhinho relê a carta de Mundinha e a esconde quando Etelvina aparece. Mariana diz a Guilherme que vai esperar ele se separar de Judite. Berenice sonha com Filhinho e Hilda e Leninha implicam com ela. Luciana entrega o livro de receitas digitado para Zenilda. Vitória/Viviane surpreende Dalva ao falar que vai embora de sua casa. Ricardo anuncia que escolheu Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto e Sofia e Beatriz ficam perplexas.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Deodora conta sobre as câmeras de vigilância para Leal. Maureen acusa Deodora de ter desligado as câmeras e Niemann fica nervoso. Bodanski pede dinheiro emprestado para pagar Zapata. Deodora revela para Leal onde estão as câmeras instaladas em seu apartamento. Lavínia sugere que Iolanda use um bebê de brinquedo para ajudar no treinamento de Nara. Deodora afirma para Niemann que não desligou o sistema de vigilância. Bodanski pede para Pasquale abrir uma franquia do Pizzaredo no Pilhanatural. Niemann vê Leal retirando as câmeras de vigilância. Maureen afirma a Niemann que ele foi traído por Deodora.

Justine repreende Ditta por ter comprado presentes para a nova casa da filha. Heloísa vê Bodanski conversando com Calógeras e diz a Goretti que ele deve estar tratando do divórcio. Bodanski tenta conseguir dinheiro com a advogada de Leal. Iolanda ensina Nara a trocar fraldas. Maureen avisa para Niemann que Deodora continua se encontrando com Portinho. Ramón diz para Gaulês que Jannis é uma filha desnaturada. Os presentes de Ditta chegam ao galpão e deixam Jannis e Túlio surpresos. Jannis exige que Ditta pegue de volta todos os presentes. Maureen diz a Niemann que vai tirar Portinho do caminho de Deodora.

Passione (Globo, 20h50)
Diana mostra Clara para o entregador, que a reconhece. Fátima diz a Kelly que vai ao velódromo para ver Danilo. Agnello encontra o endereço de Berilo e avisa Agostina que vai falar com ele. Stela decide entrar na casa de Candê. Totó reconhece Ádua e vai tirar satisfações com Benedetto. Fred fala com Saulo sobre um plano para tirar Bete e Mauro da presidência da metalúrgica. Durante uma reunião o filho mais velho de Bete coloca seu plano em prática e deixa todos surpresos. Stela vê uma foto de Agnello na casa de Candê e fica atônita.

Agnello encontra Berilo saindo de casa. Danilo toma pílulas antes da corrida. Clara reclama de ter que assistir, com Kelly e Fátima, a corrida de bicicleta. Fred simula estar gostando de Melina e inventa que Mauro ficou com ciúmes dela. Bete afirma a Diana que elas vão conseguir provas contra Clara. Melina comenta com Fred sobre a reunião que teve com a mãe sobre Clara e ele fica nervoso. Gemma tenta se desculpar com Totó pelo que ela e Benedetto fizeram. Danilo seduz Clara e eles se beijam. Felícia recrimina Candê por não deixá-la ser a mãe de Fátima.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Sereno chega ao casarão do professor e fala para Fátima que vai aguardá-lo na biblioteca. Ellen fala para Sílvio que está achando Guilherme esquisito, mas o marido a tranquiliza. Sílvio conta a Ellen que o movimento está fraco na pousada. Diana conta a Guilherme que Carlos foi visitá-la na noite passada. Tito confessa a Karina que transou com Filomena. Ari diz a Virgínia que sua popularidade está em alta por conta do sequestro. Eleonora elogia a inteligência de Arminda, mas pede para ela se concentrar apenas nos negócios do resort. Tito diz a Karina que ele é o culpado pela crise que aconteceu entre eles e afirma que não vai permitir que Filomena seja alvo de vingança.

Fora de si, Karina fala que Filomena tem que morrer. Sereno conta a Flores que foi difícil, mas conseguiu transar com Heleninha. Joca liga para Arminda e diz que se a encontrar com Nicolau mais uma vez vai fazer uma besteira. Guilherme diz a Carlos que ele não tinha que ter ido visitar Tião sem falar com ele. Um garoto entrega uma corbelha de flores a Arminda, que lê o cartão escrito por Nicolau e as joga num canto, indiferente. Tito vai até o Agito Colonial e pergunta se Filomena tem um tempinho para eles conversarem.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Depois de admitir que foi o autor do show pirotécnico, Zé Trovão é demitido da companhia. Ubiratan conversa com Leopoldo e, mais uma vez, o aconselha a ser mais gentil com a filha. Depois vai até o quarto da menina e promete que vai lhe contar a história de sua mãe. Leopoldo se aproveita da ausência de Ubiratan para deixá-lo de fora de seus negócios e convoca Mosca para providenciar o contrabando das pedras para a Holanda. João chega à oficina e se surpreende ao ver a caminhonete que pertenceu a Ana.

João pergunta ao proprietário da caminhonete se o veículo está a venda e ele propõe que tente ganhá-lo no jogo. Ubiratan leva Maria Lua até a cachoeira, deixa seu relicário à mostra e ela pergunta quem é a menina da foto. Ubiratan mente e diz para Maria Lua que a menina da foto era sua irmã. Elomar comunica a Dolores que com a saída de Zé Trovão todas as cidades estão cancelando os shows e diz a ela que se a estrela não voltar a companhia vai falir. Clarice volta a procurar Bobi e diz que quer trabalhar na companhia.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Santiago confessa a Marisa que teve relações com Paulina e ela finge não se importar. Alice rasga os quadros com o rosto de Candy, Patrício se irrita e ameaça deixá-la se voltar a destruir seus quadros. Um mensageiro entrega flores para Sheila. Eduardo as recebe, se irrita e cancela o encontro com sua amante. Artur entrega uma chave para Patrício, diz que é do cofre de um bando e dá instruções ao filho. Isabel critica Paulina por ter abandonado a filha.

Artur conversa com Candy, se mostra indiferente ao conhecer o neto e pede a ela que se afaste de seu filho. Alice, por sua vez, pede a Santiago que conquiste Candy para que ela se afaste de Patrício. Santiago se nega a ser seu cúmplice. Artur conta a Patrício a verdade sobre a morte de Clemente. Candy pede a Samuca e Tonho que sejam seus modelos. Soledade não permite que Patrício veja Beto. Cecília vê Candy. Cecília abraça e depois beija Candy. Candy afasta Cecília bruscamente.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Elisa impede Beto de sair de casa com o carro, a pedido de Egíio e Nara. Milton agarra Terezinha e a beija. Beto assedia Elisa e tenta beijá-la, sem êxito. Zequias fala com Elisa pelo interfone e pede para falar com Egídio. Giovani vai até a casa de Roberta procurar Serafina. Serafina e Claude caminham de mãos dadas e tomam sorvete no parque. Giovani se despede de Sérgio e afirma que a casa de Roberta, cheio de gente granfina, não é o lugar certo para ele e Serafina.

Zequias fica de prontidão em frente a casa de Nara, esperando Beto sair. Frazão fala para Janete que ela é bonita e interessante. Sílvia e Gurgel conversam sobre a descendência japonesa dele. O casal Smith conversa sobre a família de Serafina e decidem conhecer o cortiço. Serafina sente um arrepio, Claude a abraça. Serafina diz para Claude que abraço é coisa de namorado. Claude fala que os dois já são casados. Serafina diz que é só de mentirinha e sorri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;