Setecidades Titulo São Bernardo
Buracos surgem em terreno usado por automodelistas
Por Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
31/05/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Praticantes de automodelismo (miniaturas de automóveis guiadas por meio de controle remoto) em uma área pública localizada atrás do Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, foram surpreendidos com duas crateras feitas no local, o que inviabiliza a prática do hobby e as manobras com os carros no terreno.

As duas valas paralelas - de aproximadamente 10 metros cada - surgiram desde o dia 1º, segundo os automodelistas. Eles mostraram um documento da Prefeitura, com data de 2 de janeiro do ano passado, que os autorizava a utilizar a área.

Os praticantes do hobby utilizavam o espaço principalmente aos domingos, durante o dia. "A gente vinha, limpava o terreno, não deixava lixo nenhum acumular. A gente cuidava do espaço, aí vieram e fizeram isso", lamenta o técnico em edificações Antônio César Passareli, 41 anos, automodelista há dois.

Questionada sobre os buracos no terreno, provavelmente feitos com a utilização de uma retroescavadeira, a Prefeitura de São Bernardo não explicou o que ocorreu nem se foi obra da administração municipal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;