Economia Titulo Estudantes
Comgás tem 40 chances para Programa de Estágio
Do Diário do Grande ABC
03/11/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


A Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 40 vagas para alunos que estiverem cursando, em 2009, o último ou o penúltimo ano dos cursos de Administração, Engenharia (todos os ramos), Ciências Contábeis, Economia, Direito, Comunicação (todos os ramos), Marketing, Psicologia e Ciências da Computação. Os interessados poderão se inscrever pelo site www.comgas.com.br/estagio.

No programa, que dura um ano e pode ser prorrogado por mais um, os estagiários contarão com bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, recesso, convênio e descontos em academias, lojas e óticas credenciadas com a companhia e carga-horária que varia de 20 a 30 horas semanais.

Com o objetivo de atrair, reter e desenvolver os melhores talentos e ter equipes permanentemente capacitadas, os estudantes contarão com um plano de desenvolvimento e pacote de benefícios já alinhados à Lei Federal nº 11.788, que trata do estágio de estudantes.

No site www.comgas.com.br/estagio, os estudantes poderão cadastrar seus currículos durante todo o ano. Porém, os processos seletivos acontecerão nos meses de junho e novembro, com início do período de estágio em agosto e janeiro. O processo seletivo inclui análise de currículo, testes diversos e entrevistas presenciais com a área de Recursos Humanos e com gestores da companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;