Setecidades Titulo Violência
Policial civil de Diadema é baleado ao reagir a assalto
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
16/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um investigador de 51 anos da Delegacia de Homicídios de Diadema foi baleado na madrugada de ontem após reagir a tentativa de assalto na Zona Sul da Capital. Seu estado de saúde é estável e ele seguia internado até o fechamento desta edição. A Polícia Civil ainda procurava informações concretas sobre os autores do crime.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o investigador parou em semáforo na Avenida Alda, no bairro Monte Líbano, quando dois homens em uma moto pararam do seu lado e anunciaram o assalto. O policial civil decidiu reagir. Anunciou que era investigador e trocou tiros com a dupla. Mas acabou atingido. Foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema, onde seguia em observação à noite.

O caso foi registrado no 98º DP (Jardim Miriam) da Capital, mas a dificuldade de apuração é grande, visto que não houve testemunhas e os suspeitos usavam capacetes, o que dificulta a identificação.

A polícia investiga o envolvimento de um homem baleado que procurou socorro pouco depois do ocorrido no Hospital Saboya, no Jabaquara, também na Capital, mas que não resistiu aos ferimentos e morreu. Na madrugada de quarta-feira para ontem, seis pessoas foram mortas na Capital e 15 ficaram feridas, três delas policiais militares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;