Esportes Titulo
Figueirense joga em casa para deixar últimas colocações
01/06/2014 | 06:40
Compartilhar notícia


Em busca de um pouco de conforto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Figueirense receberá o Atlético Paranaense, neste domingo, pela nona rodada, com a determinação de somar pontos. O time comandado por Guto Ferreira vem de empate contra o Flamengo em jogo no Morumbi, em São Paulo, o que garantiu subir para a penúltima posição. A partida será no estádio Orlando Scarpelli, às 18h30, em Florianópolis.

"Eu acho o time já melhorou, apresentamos muitas coisas interessantes e importantes. Pela primeira vez tomamos um gol e conseguimos buscar o resultado", disse o técnico após o empate contra o Flamengo na última quinta-feira.

Para o jogo, o desfalque certo é o volante Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ainda são dúvidas no departamento médico os atacantes Éverton Santos e Dudu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;