Economia Titulo
China ampliará aprovação de projetos em governos locais
26/11/2013 | 03:51
Compartilhar notícia


O número de projetos de investimento da China com aprovação pendente do governo central será cortado em 60%, anunciou ontem o vice-diretor da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (NDRC, na sigla em inglês), Lian Weiliang.

Lian não forneceu um cronograma para o processo. A informação foi divulgada por uma transcrição oficial de uma coletiva de imprensa. No acumulado do ano, a NDRC aboliu exigências para aprovação ou as delegou para níveis locais para 44 tipos de projetos de investimento, afirmou o vice-diretor da comissão. Mais medidas serão tomadas, continuou.

Governos locais são geralmente vistos como mais amigáveis ao ambiente empresarial, então delegar as aprovações a eles provavelmente tornará a aprovação dos projetos mais fácil. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;