Setecidades Titulo São Caetano
Jovem escapa de cativeiro e ajuda na prisão de bandidos

Vítima avisou a Polícia Civil, que foi até o local do cativeiro e prendeu criminosos

Por Do Diário do Grande ABC
26/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um jovem de 18 anos, que foi sequestrado no domingo em São Caetano, ajudou a prender os bandidos que o mantiveram refém. Durante a madrugada de ontem, ele convenceu a dupla que o vigiava a deixá-lo sair do cativeiro, onde foi mantido com um capuz. Já sem o acessório, marcou o caminho e avisou a Polícia Civil sobre a localização da residência onde foi mantido. Os policiais foram até o local e prenderam dois criminosos que participaram do sequestro.

Outros dois integrantes da quadrilha, que não sabiam que a vítima tinha conseguido escapar, continuaram a negociar o resgate com a família do jovem. Isso fez com que a polícia chegasse aos criminosos e efetuasse a prisão do restante dos envolvidos.

Até o fechamento desta edição, o boletim de ocorrência ainda não havia sido finalizado. Por conta disso, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) não forneceu mais informações sobre o caso. O registro foi feito na delegacia sede de São Caetano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;