Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Burger King começará a operar na Índia



20/11/2013 | 04:18


O Burger King formou uma joint venture com o Everstone Group e começará a operar na Índia, apesar de ainda não ter decidido quantas lojas abrirá no país ou se venderá hambúrgueres de carne de vaca e de porco no país de maioria hindu e muçulmana.

A Índia representa uma grande oportunidade para o Burger King, que está tentando atrair consumidores para além de sua base de jovens adultos. Os EUA e o Canadá continuam como os principais mercados da rede de alimentos fast-food, com mais de 7.400 restaurantes e mais de 13.000 ao redor do mundo.

Outras redes já entraram no mercado indiano, como o McDonald's, o KFC, o Taco Bell e a Domino's Pizza. O McDonald's, que entrou na Índia em 1996 e tem mais de 300 restaurantes, se adaptou aos costumes locais e deixou de produzir carne de vaca e de porco.

A Índia tem se mostrado um mercado atrativo para redes de fast-food devido à grande população de jovens, que são tipicamente mais abertos a novos tipos de alimentos, especialmente se eles forem relativamente baratos.

No último ano, a Starbucks também entrou na Índia através de uma joint venture com o conglomerado indiano Tata Group, assim como a Dunkin' Brands Group abriu a primeira loja no país no ano passado em conjunto com um parceiro local. Fonte: Dow Jones Newswires.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Burger King começará a operar na Índia


20/11/2013 | 04:18


O Burger King formou uma joint venture com o Everstone Group e começará a operar na Índia, apesar de ainda não ter decidido quantas lojas abrirá no país ou se venderá hambúrgueres de carne de vaca e de porco no país de maioria hindu e muçulmana.

A Índia representa uma grande oportunidade para o Burger King, que está tentando atrair consumidores para além de sua base de jovens adultos. Os EUA e o Canadá continuam como os principais mercados da rede de alimentos fast-food, com mais de 7.400 restaurantes e mais de 13.000 ao redor do mundo.

Outras redes já entraram no mercado indiano, como o McDonald's, o KFC, o Taco Bell e a Domino's Pizza. O McDonald's, que entrou na Índia em 1996 e tem mais de 300 restaurantes, se adaptou aos costumes locais e deixou de produzir carne de vaca e de porco.

A Índia tem se mostrado um mercado atrativo para redes de fast-food devido à grande população de jovens, que são tipicamente mais abertos a novos tipos de alimentos, especialmente se eles forem relativamente baratos.

No último ano, a Starbucks também entrou na Índia através de uma joint venture com o conglomerado indiano Tata Group, assim como a Dunkin' Brands Group abriu a primeira loja no país no ano passado em conjunto com um parceiro local. Fonte: Dow Jones Newswires.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;