Setecidades Titulo Santo André
GCM à paisana ajuda vítima e é alvejado

Criminosos roubaram moto e voltaram para atirar

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
20/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Criminosos que roubavam uma moto de uma vítima na altura do número 532 da Rua Carijós, na Vila Alzira, em Santo André, não hesitaram e receberam a tiros um guarda-civil municipal, 31 anos, que foi ajudar o proprietário do veículo, que estava caído no chão.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) andreense, o GCM passava pelo local à paisana quando presenciou uma dupla roubando a moto CG preta. Após os suspeitos saírem com o veículo, ele atravessou a rua e ajudou a vítima, que não foi identificada, a se levantar.

Os criminosos viram de longe e não gostaram: voltaram atirando. Ninguém ficou ferido. A vítima saiu do local correndo, antes da chegada da Polícia Militar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;