Setecidades Titulo Diadema
Engenheiro é baleado na cabeça durante assalto

Vítima estava parada em semáforo no Jardim Casa Grande e teria reagido à abordagem

Por Rafael Ribeiro
16/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um engenheiro de 33 anos foi baleado na cabeça ao supostamente reagir a uma tentativa de roubo do seu veículo enquanto estava parado em semáforo localizado no cruzamento entre a Rua Rio de Janeiro e a Estrada Samuel Aizemberg, no Jardim Casa Grande, em Diadema, na divisa com São Bernardo.

O crime aconteceu na manhã de ontem. Segundo informações obtidas por meio do registro da ocorrência feito no 2º DP (Piraporinha) da cidade, a vítima estava em seu Fiat Línea quando o criminoso chegou.

Ao ser alvejado, o engenheiro ainda acelerou com o veículo, que se chocou contra um muro do local.

A vítima foi levada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Estadual de Diadema, localizado no bairro Serraria.

Segundo informações de funcionários da unidade de Saúde, até o fechamento desta edição o engenheiro permanecia sedado e passaria por avaliação com um neurologista para saber a gravidade dos ferimentos. Ninguém foi preso.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;