Setecidades Titulo Diadema
GCM acaba com pancadão e prende um com moto roubada

Desempregado de 20 anos foi detido por pilotar moto roubada

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Diadema estourou, na madrugada de ontem, um baile funk que acontecia de forma irregular no Parque Real. Enquanto frequentadores fugiam, um desempregado de 20 anos acabou detido por estar no local pilotando uma moto Falcon NX-4 vermelha que tinha sido roubada há cerca de uma semana, de um motoboy de 29.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, os guardas foram até o local após denúncia de moradores incomodados com o barulho do pancadão.

Caíque Martins tentou fugir da ação da GCM, mas acabou rendido. Durante busca do número da placa da moto que pilotava, foi constatado que o veículo era produto de roubo.

Em sua defesa, o funkeiro alegou que comprou a moto por R$ 2.000 mais uma troca por um Voyage no local onde mora, no bairro Serraria. Indagado, ele não soube dizer na delegacia de quem havia comprado.

O desempregado foi indiciado por receptação culposa e ficaria detido na carceragem do 3º DP (Jardim Canhema). O veículo foi apreendido por conta das multas que tinha.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;