Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo derrota o XV e se aproxima da decisão
Por Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Bernardo deu um enorme passo para chegar à final da Copa Paulista. Jogando defensivamente fora de casa, o Tigre matou o jogo em dois contra-golpes e venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0 no interior paulista. Com isso, o time do Grande ABC pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, sábado, às 19h, no Estádio 1° de Maio, que estará na final.

Nos primeiros 15 minutos, a equipe de Piracicaba dominou o jogo. O Tigre vivia só de contra-ataques. E foi justamente em um deles que o time do Grande ABC abriu o placar.

Aos 20 minutos, em descida pela direita, a bola chegou na ponta para o atacante Gil, que driblou duas vezes o lateral esquerdo do clube piracicabano e disparou forte chute no canto, sem chances para o goleiro Thiago Passos. O primeiro tempo terminou com 1 a 0 para o Tigre.

Com dificuldades para entrar na área do São Bernardo, o XV de Piracicaba continuou dominando o jogo na segunda etapa, mas só levou perigo em lances de bola parada e chutes de longa distância.

Novamente em contra-ataque, aos 45, a zaga do time alvinegro falhou e o volante Dudu saiu na cara do gol. Ele fuzilou para o fundo das redes e fechou o placar em 2 a 0 para o Tigre.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;