Política Titulo Apoio
Auricchio e Regina fazem reuniões para segurar aliados
Por Gustavo Pinchiaro
do Diário do Grande ABC
29/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Na intenção de garantir total apoio das seis coligações proporcionais que sustentam a candidatura de Regina Maura Zetone (PTB) ao Paço de São Caetano, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) promove série de encontros com os blocos dos 17 partidos aliados.

Um dos pontos tratados nas reuniões é a exigência de vinculo de voto dos 210 postulantes ao Legislativo com Regina. "Nós exigimos isso, mas, também, é uma coisa natural porque estão conosco", disse o líder do governo na Câmara, Paulo Bottura (PTB).

Os encontros também colhem eventuais reclamações e solicitações por parte dos candidatos, como forma de evitar desgastes. "Todos que estão com a gente não caíram de paraquedas, estão juntos faz tempo", comentou Auricchio.

Nos próximos dias, coordenadores para cada uma das coligações serão escolhidos. "Eles vão ser um filtro de diálogo com o Luiz (Capovilla Tortorello, coordenador geral da campanha petebista), porque é muita gente", explicou o prefeito.

Regina destacou que as reuniões servem para manter o "exército" animado e motivado para a campanha. "Vamos estar juntos na saúde e na doença. Estamos explicando que a campanha terá pedrinhas no caminho, mas que serão tiradas. Não vamos entrar em guerra ou se armar, como diz a oposição", disse a candidata. O ciclo teve início na quarta-feira e se encerra na quinta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;