Cultura & Lazer Titulo
Filme do Casseta & Planeta também está na internet
Andreia Meneguete
Do Diário OnLine
21/11/2003 | 12:01
Compartilhar notícia


Estréia nesta sexta-feira, em todo o Brasil, o filme Casseta e Planeta: A Taça do mundo é nossa. Dirigido por Lula Buarque de Holanda e com roteiro dos próprios cassetas, o longa-metragem se refere aos anos 70, uma época em que Beto Silva, Hélio de la Peña e Marcelo Madureira cursavam o curso de Engenharia na Universidade do Rio de Janeiro e, mais tarde, conheceram os outros integrantes do grupo, Bussunda e Cláudio Manoel.

No filme há a participação especial da atriz Maria Paula, que também participa do programa Casseta & Planeta, da Rede Globo, exibido às terças-feiras.

No site do filme, o internauta pode visualizar como foi a produção da trama, além de conferir uma entrevista com os protagonistas da comédia.

A página disponibiliza ainda uma seção de fotos, onde o visitante pode encontrar as fotopiadas e as fotos oficiais do filme.

O website oferece aos fãs download com dois cartazes do filme e algumas músicas da trilha sonora. Os interessados podem também assistir ao trailer do longa no próprio site antes de irem conferir no cinema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;