Esportes Titulo São Paulo
Clube acerta transferência de Oscar para o Internacional

Gaúchos vão pagar R$ 15 milhões pelo jogador

Por da Redação
31/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 O São Paulo anunciou ontem a venda do meia Oscar para o Inter por R$ 15 milhões. A negociação, marcada por longa disputa judicial, foi também a mais cara entre clubes brasileiros. Com o acordo, o time paulista promete retirar as ações movidas contra o jogador.

O clube gaúcho terá 50% dos direitos do atleta - o restante será dividido pelo banco BMG e por grupo de investidores. O Colorado ainda deve bancar o pagamento da multa contratual.

"Dentro da complexidade que era o caso, ficamos muito felizes com a solução. Acabei de falar com o Oscar e ele está bastante agradecido à diretoria do Internacional, que assumiu essa questão e resolveu da melhor maneira possível. A partir de agora, ele terá cabeça para pensar apenas em futebol" afirmou André Ribeiro, advogado do jogador.

Oscar chegou ao São Paulo em 2008 e tinha contrato até dezembro deste ano. Após entrar na Justiça contra o time alegando salários atrasados, em 2009, o atleta assinou com o Inter. O meia está vinculado ao time do Sul até dezembro de 2016.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;