Setecidades Titulo
Ladrões pintam vidro de caixa eletrônico para encobrir crime
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
20/12/2007 | 09:06
Compartilhar notícia


Um assalto frustrado a um caixa eletrônico em Santo André chamou a atenção pela criatividade dos ladrões. Eles pintaram as portas de vidro da cabine de preto, para não serem vistos enquanto tentavam abrir o cofre.

O caixa eletrônico do Banco Itaú fica ao lado de um posto de gasolina na Rua Giovanni Battista Pirelli, no bairro Cidade São Jorge. Na madrugada de terça-feira, os ladrões chegaram ao local munidos de todo o equipamento necessário para a ação: maçarico, ferramentas diversas, um pequeno botijão de gás para alimentar o fogo e um cilindro de oxigênio.

Além desse material, ele levaram três latas de spray com tinta preta. Assim que entraram na cabine, pintaram os vidros.

Quem olhasse do lado de fora não veria nada do que acontecia. Ao tentar abrir o cofre, por volta das 3h30, o alarme disparou e os criativos assaltantes saíram correndo, deixando todos os equipamentos no local.

As peças apreendidas foram encaminhadas para a perícia em busca de impressões digitais que possam vir a identificar os assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;