Esportes Titulo
Parreira não encontra culpados pelo empate
Por Do Diário OnLine
20/11/2003 | 01:26
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Parreira, como já era esperado, não culpou nenhum setor da equipe pelo empate de 3 a 3 da Seleção Brasileira contra o Uruguai, nesta quarta-feira, no estádio do Pinheirão, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. Ele preferiu enaltecer a atuação dos seus comandados no primeiro tempo. "O primeiro tempo foi bom? Não. Foi muito bom", disse.

Sobre a possibilidade de promover alterações no seu esquema tático, e até mesmo nos jogadores a serem convocados para as próximas partidas, Parreira disse que as eliminatórias são muito longas para se definir algo na quarta rodada. "Não sei se o time que começou vai terminar as Eliminatórias."

Sobre a estréia do volante Renato, o técnico da Seleção gostou muito do que viu no primeiro tempo. "A atuação foi muito boa", elogiou. No entanto, ele admitiu que o jogador do Santos sentiu a velocidade da partida na etapa complementar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;