Esportes Titulo Azulão
São Caetano perde e fará jogo decisivo contra Canaã-BA na terceira rodada
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/01/2020 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano tinha tudo para assegurar ontem vaga na segunda fase da Copa São Paulo. Bastava vencer o Ceará, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Mas nada saiu como o técnico Anderson Lima esperava. O time voltou a apresentar falhas e perdeu da equipe cearense por 1 a 0.

Com esse resultado, o Azulinho terá de derrotar o Canaã-BA, sexta-feira, às 13h, para seguir no torneio. O time baiano, com duas derrotas, precisa desesperadamente do resultado positivo na última rodada para seguir com chances, desde que o Ceará vença o anfitrião Nacional, às 15h15.

O gol cearense foi anotado aos dez minutos da etapa final, por Pedro Igor, de cabeça. Com a vantagem, a equipe nordestina soube se fechar e explorar o desespero do São Caetano, que foi com tudo em busca do empate, mas não conseguiu.

“Infelizmente pecamos em um detalhe e sofremos o gol. Tivemos o poder de reação, mas depois que sofre o gol você acaba dando uma desestabilizada. Mesmo assim, não podemos abaixar a cabeça. Temos outra partida pela frente e plenas condições de conseguir a classificação”, analisou o técnico Anderson Lima, lembrando que o São Caetano depende apenas das duas forças. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;