Esportes Titulo
Eurico Miranda é reeleito presidente do Vasco
Do Diário OnLine
05/11/2003 | 08:50
Compartilhar notícia


O cartola Eurico Miranda, 59 anos, foi reeleito presidente do Vasco nesta terça-feira. Ele disputava o cargo com o ex-jogador Roberto Dinamite. Eurico foi escolhido para assumir o triênio 2004/2006 com 1.474 votos, 111 a mais do que os dados à oposição. Para o conselho, a situação conseguiu eleger 120 conselheiros, enquanto a chapa de oposição ficou com 30 vagas.

O pleito começou tranqüilo mas terminou marcado por confusão. No final da tarde, o ex-jogador de vôlei Fernandão, aliado de Dinamite, apareceu no ginásio em que ocorria a votação ensangüentado, alegando que havia sido agredido por dez pessoas desconhecidas. Depois disso, o radialista Áureo Ameno, aliado de Eurico, disse que tinha sofrido uma tentativa de agressão por parte de Fernandão.

Foi quando um sócio começou a gritar o nome de Dinamite. A Polícia Militar foi acionada, mas logo ‘convidada’ a se retirar do local por Eurico, que explicou que a segurança do Vasco é feita por particulares.

Os novos conselheiros se juntarão, em janeiro, aos 150 grandes-beneméritos e beneméritos para indicar a direção do Conselho Deliberativo, o Conselho Fiscal e aprovar o nome do novo presidente. O Vasco passa por uma grave crise financeira, com uma dívida que já ultrapassa os R$ 83 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;