Setecidades Titulo Incentivo
PM irá premiar batalhão com melhores índices criminais da região
Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
28/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A alta cúpula do CPAM-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano), responsável pela Polícia Militar no Grande ABC, anunciou ontem a criação de premiação com objetivo de reconhecer o melhor dos seis batalhões da região que se destacaram e cumpriram ao longo de 2018 metas de redução de indicadores criminais. A ação, que visa incentivar o aumento de produtividade dos agentes, terá a primeira edição na sexta-feira, em São Caetano.

A premiação levará em conta, além dos indicadores criminais divulgados mensalmente pela Secretaria da Segurança Pública, itens como produtividade policial, como também parâmetros internos, como a preservação de viaturas, dentre outros. “É uma forma de reconhecer o batalhão que mais impactou positivamente para a região”, afirmou o tenente Voltaire Juvenal Shakespeare da Cruz, chefe da seção de comunicação da PM na região.

 

REFORÇO

Sete meses após o Diário denunciar o sucateamento de veículos da PM, a corporação anunciou ainda ontem a entrega de 47 viaturas, que começam a rodar nesta semana. O investimento para aquisição foi de R$ 2,5 milhões.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;