Esportes Titulo Vôlei
Superliga feminina começa hoje; São Caetano em ação

Representante do Grande ABC projeta chegar aos play-offs; primeiro adversário será o Osasco

Dérek Bittencourt
16/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Osvaldo F/Contrapé/Divulgação


O São Cristóvão Saúde/São Caetano vai representar o Grande ABC na Superliga Feminina de Vôlei, que começa hoje. E a equipe comandada por Antonio Rizola – de volta à competição após dez anos trabalhando nas seleções brasileira (base) e colombiana – projeta no mínimo chegar aos play-offs. E o primeiro desafio para alcançar a meta será hoje, às 20h, quando recebe o Osasco Audax, no Ginásio Lauro Gomes.

“A expectativa é começar bem o campeonato, apresentar o que estamos preparando nos treinos. Estou mais preocupado com a nossa execução do que com o que os adversários podem apresentar. Vimos o Osasco no Paulista, mas o time vem reforçado para a Superliga, teve um investimento alto e sabemos do potencial que tem. Estamos há um mês sem jogar – nossa última partida foi contra o próprio Osasco, no Paulista – e acho que isso pode fazer falta. Mas a gente sabe que nosso objetivo está lá na frente, que é chegar entre os oito na classificação geral. Estamos preparados para fazer a nossa apresentação melhor possível para este momento”, projetou Rizola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;