Internacional Titulo
Sinal no espaço pode ter vindo de ETs, diz revista
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/09/2004 | 11:56
Compartilhar notícia


Um misterioso sinal recebido no espaço pode ser um contato de uma civilização alienígena. Segundo a revista New Scientist, o sinal veio de um ponto entre as constelações de Peixes e Áries e foi detectado três vezes por um radiotelescópio em Porto Rico.

O sinal foi transmitido na principal freqüência em que o elemento mais comum do universo, o hidrogênio, absorve e emite energia. De acordo com a agência Reuters, astrônomos disseram que esse seria o meio mais provável para alienígenas se comunicarem.

Apesar disso, os cientistas informaram que o sinal poderia ter sido gerado por um fenômeno astronômico previamente desconhecido ou até mesmo ser uma interferência do próprio telescópio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;