Cultura & Lazer Titulo Emocionada
Emocionada, Katy Perry cai durante pedido de casamento em seu show
Por
13/10/2017 | 15:11
Compartilhar notícia
Divulgação


Conhecer Katy Perry era o sonho de uma de suas fãs, mas ela ganhou muito mais que isso! Na última quarta-feira, dia 11, a cantora abriu espaço em seu show, em Nova York, para que ela fosse pedida em casamento pela namorada, também chamada Katy. Tudo foi combinado por e-mail com a musa, que chamou as duas ao palco:

- Você disse que tinha um desejo! Essa é sua estrela cadente.

Então, a fã Katy se ajoelhou e propôs, para o delírio da plateia e da própria cantora, que ficou literalmente no chão! Não entendeu? Por volta dos dois minutos do vídeo abaixo, ela acabou se desequilibrando e caindo no palco. Vale tudo em um momento tão emocionante quanto esse, ainda mais que, na ocasião, era celebrado o National Coming Out Day, algo como o Dia de Sair do Armário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;