Nacional Titulo
Assalto em Osasco deixa um morto
Por Do Diário do Grande ABC
31/03/1999 | 08:12
Compartilhar notícia


Uma pessoa morta e dois suspeitos presos foi o saldo de um assalto ocorrido na noite de terça-feira no município de Osasco, na Grande Sao Paulo.

O bancário Paulo Rogério Machado de Lima, 23 anos, chegava à sua casa, localizada no número 11 da rua Equador, no Jardim Nova América, Osasco, por volta de 20h30 da noite desta terça quando foi abordado por dois assaltantes.

Sua esposa e sua sogra estavam na frente da casa e viram o assalto. Elas disseram que iriam chamar a polícia. Assustados, os ladroes atiraram e mataram Fátima Aparecida Lara, 42 anos, sogra do bancário.

Em seguida, os assaltantes pegaram o rapaz e o colocaram no porta-malas de seu Tempra, de placas BSM-1111 de Sao Paulo, e saíram para sacar dinheiro. Ainda nao se sabe quanto foi roubado.

O carro foi abandonado na rua Clemente Berlini, no Jardim Arpoador, já na cidade de Sao Paulo, com o bancário preso no porta-malas.

A polícia foi alertada e partiu atrás dos criminosos. Obtendo informaçoes com vizinhos, os policiais chegaram aos supostos assaltantes em uma favela no Jardim D'Abril por volta das 23h. Os acusados sao Lucimário Oliveira Neri, 20 anos, e um menor de 17 anos, localizado primeiro e que apontou onde estava Neri.

Os dois foram reconhecidos pela vítima e foram presos. O caso foi registrado no 75º Distrito Policial da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;