Política Titulo
Gushiken lança campanha publicitária do Fome Zero
Por Da Agência Brasil
31/01/2003 | 14:47
Compartilhar notícia


Foto: Agência Brasil

Dentro de aproximadamente 15 dias começará a ser veiculada nos meios de comunicação de todo o país a campanha de divulgação do Programa Fome Zero, um dos mais audaciosos projetos do governo Luiz Inácio Lula da Silva para acabar com a fome e a miséria, que atinge mais 50 milhões de pessoas.

Idealizadas e coordenadas pelo publicitário Duda Medonça, as peças da campanha e sua veiculação na mídia serão gratuitas e contarão com apoio de várias entidades de propaganda representativas de veículos de comunicação, como Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), e da Associação Brasileira de Agências de Propaganda (Abap).

A marca da campanha do Fome Zero utiliza os elementos presentes nas refeições: mesa, toalha, prato, garfo e faca, os quais, juntos, desenham a bandeira do Brasil. Sobre a marca, constará a frase "O Brasil sem fome ajudando o Brasil que tem fome".

Segundo Duda Medonça, a campanha tem como objetivo explicar o funcionamento do Programa Fome Zero e de orientar a sociedade sobre como participar da iniciativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;