Eleições 2016 Titulo São Caetano
Pinheiro foca Saúde; Auricchio e Palacio falam sobre Segurança

Candidato à reeleição, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), fez campanha ontem focado na área da Saúde

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição, o prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), fez campanha ontem focado na área da Saúde. Pela manhã, o peemedebista acompanhou o atendimento no Hospital São Caetano, no bairro Santo Antonio, e na UBS (Unidade Básica de Saúde) Amélia Richard Locatelli, no bairro Santa Maria.

Prefeituráveis da oposição, o ex-prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) e o vereador Fabio Palacio (PR) priorizaram promessas de ações voltadas à Segurança. O tucano realizou caminhada no Oswaldo Cruz. “Um dos bairros da cidade mais afetados pela falta de Segurança é o Oswaldo Cruz. Por isso conversei bastante com moradores e comerciantes sobre o projeto da Guarda Civil Municipal Comunitária, especializado em fazer policiamento comunitário como deve ser, não só de nome”, frisou Auricchio, que, à noite, fez agendas internas com candidatos a vereador.

Fabio Palacio visitou o Barcelona para prometer integração de câmeras de vigilância privadas com sistema de monitoramento público. “Podemos implementar ações de inteligência por meio da tecnologia a um custo baixo para o município”.

Na segunda-feira, Gilberto Costa (PEN) lançou sua campanha buscando herdar espólio eleitoral dos ex-prefeitos Hermógenes Walter Braido e Luiz Olinto Tortorello. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;