Esportes Titulo
Com cinco desfalques, Roger começa a pensar time do Grêmio para quinta-feira
31/08/2015 | 20:52
Compartilhar notícia


O técnico Roger Machado terá pelo menos cinco desfalques para escalar o Grêmio diante do Figueirense, quinta-feira, em Florianópolis. Ele não poderá contar com o goleiro Marcelo Grohe (na seleção brasileira), o atacante Luan (seleção olímpica), o zagueiro Erazo ( seleção equatoriana) e os meias Douglas (suspenso) e Maicon (machucado).

Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco um dia após o empate em 0 a 0 com o Coritiba, domingo pela manhã, o treinador começou a analisar as opções do elenco. Enquanto os titulares faziam trabalho regenerativo na academia, o trabalho no campo foi destinada aos reservas.

Pelo menos quatro deles entram no time na quinta-feira. Uma das vagas na equipe deverá ser de Edinho, que já substituiu Maicon diante do Coritiba. Tiago deve entrar no lugar de Marcelo Grohe. Bressan, Maxi Rodríguez e Pedro Rocha são os favoritos a ficarem com as demais vagas, mas Bobô corre por fora por um lugar no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;