Esportes Titulo
Belarmino bate recorde no 100 m medley
Por Analy Cristofani
Da Redaçao
11/11/2000 | 00:45
Compartilhar notícia


Representando o Grande ABC na Copa do Mundo de Nataçao, que está sendo disputada no Rio de Janeiro, José Belarmino de Souza Filho quebrou o recorde sul-americano dos 100 m medley já no primeiro dia de prova. Belarmino é atleta do Serc/Santa Maria/Sao Caetano e conseguiu cumprir a prova com o tempo cravado de 56s66.

Surpreso consigo mesmo e emocionado com o resultado conquistado, Belarmino quer brilhar ainda mais durante essa Copa do Mundo. Para este sábado, garante que está treinando forte e quer superar outro recorde nas eliminatórias de outra competiçao, à tarde, na prova de 200 m medley e, sua especialidade.

Segundo o nadador, superar essa primeira marca foi um prêmio pelo seu esforço, mas Belarmino acredita que pode ir ainda mais longe e conquistar outros bons resultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;