Esportes Titulo São Caetano
Martins minimiza questão financeira e valoriza grupo

Treinador afirma que jogadores do elenco são capazes de conquistar o acesso na A-2

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
21/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico do São Caetano, Luís Carlos Martins, minimizou o fato de o clube não poder contratar reforços de peso para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015. A diretoria já trouxe quatro jogadores: o zagueiro Júnior Alves, o meia Wesley, o volante Ferreira e o lateral-esquerdo Murilo Ceará. Mas não deve cometer loucuras para reforçar a equipe.

“Não podemos trazer jogadores de peso. Mas os atletas que estão aqui e os que vieram ao São Caetano nos últimos dias estão dentro do perfil que o clube quer. Tenho certeza que esse grupo vai brigar bastante. Teremos time competitivo e em condições de lutar de igual para igual com qualquer outra equipe da Série A-2. O importante é que todos estejam bem fisicamente”, disse ele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;