Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Shrek canta Michael Jackson: canal no YouTube faz clipes com personagens de filmes
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
01/11/2019 | 13:18
Compartilhar notícia


The Unusual Suspect é um canal no YouTube dedicado ao universo dos filmes, com críticas e reações. Porém, o que mais chama a atenção é uma série de vídeos que seleciona trechos específicos de filmes que coincidem com letras de músicas. Assim, é como se os personagens estivessem cantando um hit. A brincadeira para lá de legal costuma reunir mais de 130 títulos e já foi usada para canções de Michael Jackson, Paramore, Linkin Park.

Leia mais
YouTube: 10 truques para você se tornar um especialista na rede social
Os 50 vídeos mais odiados do YouTube
Mortal Kombat: youtuber usa ciência para descobrir se golpes poderiam ser reproduzidos na vida real

Para assistir a todos os vídeos já disponibilizados pelo The Unusual Suspect, aperte o play. Você também pode clicar aqui e ver apenas os clipes que mais te interessam.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Por falar em YouTube, descubra quais são os vídeos mais assistidos de todos os tempos:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.