Esportes Titulo São Paulo
Tricolor ainda investe na contratação do zagueiro Breno
Por Das Agências
19/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo ainda não desistiu da possível contratação de Breno, atualmente na reserva do Bayern Munique. O zagueiro também procura forçar a volta ao Brasil. Tanto é que pediu a interferência do técnico Van Gaal na tentativa de convencer a diretoria do clube a liberá-lo.

O Hertha Berlim também entrou na concorrência para contratá-lo mas, se o Bayern vier a emprestá-lo, como sugere o São Paulo, o xerife prefere o futebol brasileiro. O Tricolor já afastou Corinthians e Inter da páreo.

Além de Marcelinho Paraíba, já confirmado, o São Paulo tem tudo para anunciar outro jogador do Coritiba nos próximos dias. Trata-se do habilidoso meia Carlinhos Paraíba. O procurador do atleta, Júlio Fresatto, aposta no acordo. "Diria que há grandes chances. Houve contatos, mas nada que seja oficial", contou o agente.

O atual compromisso de Carlinhos Paraíba no Coritiba vai até março de 2010. O empresário do meia prefere aguardar o fim negociações entre os dois clubes para falar mais concretamente sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;