Esportes Titulo Menos Um
Azulão não terá Washington em 2010
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não contará com os gols de Washington em 2010. É que o Palmeiras, segundo o técnico Antonio Carlos, não aceitou renovar o empréstimo do atacante para a próxima temporada. O jogador, que chegou ao Azulão em junho e foi artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro com 12 gols, tem contrato até o dia 31.

"Infelizmente, não deu certo a negociação. Ele tem mais um ano de contrato com o Palmeiras e parece que o clube pretende negociá-lo em definitivo com outra equipe", disse Antonio Carlos. "Agora teremos de correr atrás de um reforço para o setor", completou.

Com as mesmas características de Washington, que atua fixo entre os zagueiros, o São Caetano conta apenas com Hugo. No entanto, o jogador que pertence ao rebaixado Coritiba tem contrato de empréstimo somente até o fim do Campeonato Paulista.

Antonio Carlos disse não ter ainda um nome para substituir Washington. "Vamos ver porque o Brasileiro terminou agora. Nos próximos dias podemos ter alguma coisa."

Com a saída de Washington, ao todo 11 jogadores já deixaram o clube desde o encerramento da Segunda Divisão.

Na última sexta-feira, o meia Xuxa acertou transferência para o Botafogo, de Ribeirão Preto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;