Esportes Titulo São Bernardo
Tigre se prepara para primeiro teste da pré-temporada
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se prepara para enfrentar, no domingo, o primeiro teste da pré-temporada que a equipe fará de olho na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010. O adversário será o Volta Redonda, do Rio de Janeiro.

O treinador do Tigre, Luciano Dias, falou sobre o primeiro teste do grupo formado para conquistar o acesso à elite do futebol paulista. "Esse primeiro teste será usado para observar o maior número possível de jogadores, para a partir disso começar a pensar no time time titular e na formação tática da equipe", explicou Dias.

"O resultado do amistoso, para mim pouco importa, queremos é desenvolver a melhor condição dos atletas", ressaltou o comandante da equipe do Grande ABC.

Luciano Dias também falou sobre a semana de treinamentos. "Este primeiro momento foi para os jogadores alcançarem boa condição técnica e boa movimentação, com trabalho em campos reduzidos", concluiu Dias.

O amistoso será no Estádio Primeiro de Maio, às 10h, e o ingresso será trocado por 1 kg de alimento não perecível.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;