Esportes Titulo Corrida de Rua
Organização muda percurso da Prova de Reis em São Caetano
Por Do Diário do Grande ABC
04/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A 33ª edição da Prova de Reis de São Caetano tem novo percurso. O trajeto de dez quilômetros foi modificado em relação aos anos anteriores, para não atrapalhar o fluxo de trabalho e a circulação de pacientes e ambulâncias do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin.

Programada para 10 de janeiro, a corrida terá largada na Avenida Presidente Kennedy, em direção à Santo André. O percurso vai no sentido contrário ao tradicional: a partir da esquina com a Avenida Tereza Campanella, rumo à Avenida Goiás.

As inscrições para a prova já estão abertas na Secretaria Municipal de Esportes e Turismo da Prefeitura - Rua Nelly Pellegrino, 930, bairro Nova Gerty -, de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h ou pelo site www.ativo.com até 7 de janeiro.

Os moradores de São Caetano têm direito a isenção na taxa de inscrição. Para isso, basta apresentar um comprovante de residência em seu nome referente ao mês de dezembro. Os demais atletas pagam R$ 40. O limite de participantes é de 1.500 corredores.

Tradicional no circuito de corridas de ruas, a Prova de Reis é realizada nas categorias juvenil, adultos e veteranos e oferece premiação em dinheiro para os cinco primeiros colocados na geral masculina e feminina. Os três melhores colocados em cada categoria também recebem troféus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;