Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira


Do Diário OnLine

13/08/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina termina o namoro com Caio e Veridiana comemora. Juliana diz a Bruno que não consegue assumir o romance dos dois por ter medo do preconceito das pessoas. Bogumil quer ser mais famoso para agradar Flavinha e diz a Alex que gostaria de cantar. Yasmin teme a beleza de Maria e pede que a moça use um uniforme. Caio toma satisfações com Veridiana por ela ter mostrado as fotos à Marina e fica surpreso ao saber que Luciano já estava a par da situação. Bogumil tenta ser bailarino, mas Paula diz que ele não tem talento para a dança. Alex e Diego se encantam com a beleza de Maria. Os rapazes do loft acham que Flavinha só está interessada em Bogumil por causa de sua fama e sugerem que ele volte a ser anônimo para testar os sentimentos da moça. Filó revela a Yasmin que Maria foi demitida de seus outros empregos pelo medo que as donas da casa tinham de perder seus maridos. Bruno mantém sua decisão de ir para a Europa e pede a Fernandinho que entregue uma carta a Juliana após sua partida. Marina conhece Artur, um renomado fotógrafo que se interessa pelas roupas de sua grife. Fernandinho quer evitar que Bruno vá embora e decide entregar a carta do rapaz à Juliana antes de sua partida. Juliana se emociona ao ler a carta de Bruno. Artur quer fazer uma sessão de fotos das roupas da grife de Marina e a convida para ser a modelo. Juliana pede que Bruno não vá embora e o beija.

Paraíso (Globo, 18h15)
Antero encontra Maria Rita e Zeca juntos. Zeca tenta conversar com Antero, mas é destratado pelo pai de Santinha. Maria Rita entra em casa, enfrenta Mariana e decide ir embora, deixando Candinha assustada. Mariana não consegue impedir Maria Rita de sair de casa e fica desolada ao vê-la indo embora. Zeca pede para Rosinha falar com Antero e ajudá-lo a ficar com Maria Rita. Terêncio confessa para Zé Camilo que se arrependeu de ir embora da fazenda de Eleutério. Rosinha ameaça bater em Tobi por ter contado para Zeca que ela cheirou a camisa de Terêncio. Dona Ida fica espantada quando Maria Rita chega na pensão à procura de um quarto. Padre Bento e Otávio discutem sobre o nome do jornal. Dona Ida torce para que Mariana não apareça na pensão atrás de Maria Rita. Zuleika e Leni pedem para Nono sair da sorveteria por causa de Bertoni. Dudu comenta com Padre Bento que Geraldo está confabulando com Vadinho contra Norberto. Dona Ida vai agradecer ao atendente da loja onde fez o empréstimo. Edith conta para Maria Rita o que aconteceu no casamento de Zeca e Rosinha. Mariana ameaça Zeca para impedi-lo de ficar com Maria Rita.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Simone briga com Judith e Edgar, e é amparada por Dafne, Vicente e Lucas. Simone rompe com Edgar e contrata Vicente como advogado. Judith diz a Pelópidas que sofreu um acidente, mas Cássio conta a verdade para Léa. Edgar vai visitar Simone com flores, mas ela o expulsa. Jacques promete pensar no pedido de Nicholas. Milena revela que está diferente porque está muito magoada e Nicholas fica arrasado. Zoraide prepara um prato sofisticado acreditando que deixará Caco desconfortável, porém ele surpreende com seu conhecimento e habilidade para comer escargot. Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele. Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe. Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico. Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone é surpreendida por um casal entrando em sua casa e descobre que Edgar vendeu seu apartamento.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Surya combina um encontro com a mãe de Shivani como se fosse Maya. Surya manda Durga dizer a Maya que uma mulher telefonou para ela, mas que não foi possível identificar quem era por problemas na ligação. Dario não entende quando Aída pergunta se ele teve algum envolvimento com Yvone. Radesh chega ao Brasil e conta a Dayse e Melissa que seu pai vai trazer parte do dote da noiva para ele abrir o negócio com Dayse. Namit consegue convencer os policiais de que é irmão gêmeo do falsário e se dispõe a ir ao Brasil para encontrá-lo. Raul comenta com Gopal que acha que Yvone pode conseguir fugir. Gopal disfarça quando Wal percebe sua reação de espanto ao ver a foto de Mike sobre a mesa da Cadore. Yvone avisa a Mike que Nanda está a caminho e ele decide filmar tudo. Depois, Mike mostra para Nanda o DVD com as cenas do encontro dos dois e a mulher suplica ao chantagista que não exiba o material para seu marido. Ao sair em direção à casa de César, Camila se depara com Ravi montado em um cavalo branco.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica olha os dados no computador e fica incrédula. Ela sai da sala e deixa Fabiano falando sozinho. Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Samatha fica arrasada e conta para Luddy o que aconteceu. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Samantha chora. Bela sai da sala de Rodrigo e é humilhada por Diogo. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ela faz jogo duro. Armando fica arrasado quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertirem. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Verônica conta como foi seu encontro com o gerente da joalheria para Adriano, que fica incrédulo. Cíntia está arrasada com o término do noivado. Vanda elogia Diego e Cíntia fica ainda mais desconfiada. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida. Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Adriano fica inconformado ao ver os resultados no computador. Juliana murcha ao ver Nati trabalhando com Max, que fica surpreso ao vê-la juntamente com Luddy. Natália vende salgados para as duas. Jacinto fica encantado com as meninas. Luddy cospe o salgado e diz que é uma porcaria. Nati fica extremamente irritada. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Bela nega. Cíntia vai embora e Rodrigo humilha Verônica. Natália, irritada, diz para Max que Luddy e Juliana só foram até o bar para humilhar os dois. Luddy finge passar mal. Max e Jacinto acreditam e ficam preocupados. Natália fica cada vez mais revoltada com a presença das duas. Juliana fica sem graça e leva Luddy embora. Nelson pede que Elvira fale com Bela, para que ela o perdoe. Rodrigo avisa Ricardo que enviou o novo balancete da empresa. Max chama atenção de Natália, que não aceita as grosserias com sua irmã. Ela então desiste de trabalhar no bar e vai embora. Max não sabe o que fazer. Ricardo observa o resultado do balancete, mas não reage. Dinho liga para Verônica e marca um jantar. Juliana e Luddy se desentendem. Ludmila fica chocada ao saber que Armando foi colocado para fora de casa. Ricardo chega à produtora. Verônica avisa Adriano, que fica surpreso. Ricardo parabeniza Rodrigo, que fica eufórico assim como Bela. Adriano invade a sala de Rodrigo para a surpresa de todos.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno confessa a Tony que Santana era seu infiltrado. Tony diz a Bruno que em vez de matar prefere botar o Santana para trabalhar para eles. Bruno concorda. Tony anuncia que Santana vai resolver problemas com fiscais e com a polícia para garantir a entrada das drogas e incumbe Iago de ser o responsável por ele. Tony afirma que já tem um plano para a volta de Santana e fala que ele irá para o Rio com Pavãozinho. Téo diz a Lígia que vai descobrir quem é o Guri hoje, mas não poderá contar para ela. Wagner pergunta a Cleonice se ela não quer tentar de novo e afirma que dessa vez será para valer. Nina confessa a Lurdes que não dá para saber se o filho que está esperando é mesmo do Pedro, afinal ela foi atacada pelo ex-marido. Téo para o carro em um local escondido, onde é possível ver a clínica. Téo liga para Felício e diz que está em uma ação sem proteção. Tony afirma que Bruno está muito mais vulnerável que eles, afinal se quiserem o Hotel Diana e a agência de turismo do Armando vão para o espaço. Téo vê o carro utilitário do Bruno e o segue. Paulo diz que Lucas vai cuidar da mercadoria das FARC, Sérgio e Helena vão cuidar da reativação da clínica e o Pavãozinho vai levar o Santana para o Rio. Khalid percebe que há um carro os seguindo. Bruno autoriza Khalid a pegar o cara e saber quem é. Utilitário para de frente para o carro de Téo. Khalid e Laila rendem Téo. Bruno manda Laila avisar ao Tony. Tony diz para não tocarem em Téo e pede para levarem ele para a clínica. Dulce fica esperando Orlando, que chega e avisa a ela que está muito cansado e não vai poder dançar. Tony pede para Téo ter paciência e diz que se perder a confiança nele a parceria entre eles vai acabar. Marília e Felício ficam aliviados ao ver Téo bem. Téo diz aos dois que, por enquanto, não pode revelar nada. Wagner e Cleonice ficam juntos e mais uma vez não rola nada. Cleonice pergunta ao Wagner se ele já foi ao médico e ele afirma que é novo, tem tudo em ordem. Ele está arrasado. Tony diz a Lígia que quando tiver o mapa da rota das drogas vai entregar para a DEA e para Téo. Lígia avisa a Tony que se a polícia pegá-lo antes dele entregar o serviço ele vai em cana. Antes de guardar o dinheiro do hotel na gaveta, Rodrigo pega três notas e coloca no bolso. Bruno apresenta Rafael Cortez, arquiteto que convidou para fazer o projeto do teatro, a Fernanda. Fernanda e Rafael vão ao terreno onde será construído o teatro. Maura tenta conversar com Bruno sobre Pedro, mas ele não lhe dá muita atenção. Bruno fica impressionado com a beleza de Maura e tenta beijá-la. Paulo entrega a Tony uma maleta. Tony vai até a casa do Téo e o entrega a maleta, com um milhão de reais, primeira parcela dos 10 milhões de dólares. Téo se afasta e diz que não esperava ver a cor desse dinheiro.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Irani pergunta a Cauã a respeito da vinda de Klauss ao Brasil. Em reunião, Tia Cora diz que está se afastando do CIP e deixa suas ações para Gustavo Baronese. Rubens fica atônito. Não bastasse, tia Cora diz que a casa que Rubens mora passa a ser de Gustavo. Irani exige explicações de Cauã, que revida ao perguntar sobre Zé Moreia. Evaristo pergunta a Eunice se o mordomo é de sua confiança. Rubens fica arrasado com a decisão de Tia Cora. Irani alerta Cauã de que a vinda de Klauss causará muita confusão. Evaristo aconselha Eunice a não falar a senha nem valores da conta para Clóvis. Tia Cora revela a Gustavo que não passou as ações para o nome de Rubens porque não confia em Eunice. Cauã pede justificativas a Zé Moreia. Eunice contrata um artista plástico, Pepe, para pintar uma nova tela para o CIP. Tia Cora despacha Pepe aos berros. Eunice vai à sala de Homero. Ele comenta que Cora passou as ações e a mansão para Gustavo. Eunice manda Homero começar a desviar o dinheiro e entrega-lhe o cartão da conta. Felipe humilha Manuela na frente dos colegas. Fabrício vai ao CIP conversar com Rubens. Eunice dá de cara com Fabrício. Rubens pede para Fabrício entrar em sua sala. Tobias e Flávio disputam a atenção de Yasmin. Rubens contrata Fabrício para trabalhar ao seu lado no CIP. Rubens convoca reunião para apresentar Fabrício. Téo defende Cris da algazarra que Felipe e outros moleques fazem na lanchonete. Manuela diz para a amiga que não quer frequentar a mesma escola que Felipe.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira

Do Diário OnLine

13/08/2009 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina termina o namoro com Caio e Veridiana comemora. Juliana diz a Bruno que não consegue assumir o romance dos dois por ter medo do preconceito das pessoas. Bogumil quer ser mais famoso para agradar Flavinha e diz a Alex que gostaria de cantar. Yasmin teme a beleza de Maria e pede que a moça use um uniforme. Caio toma satisfações com Veridiana por ela ter mostrado as fotos à Marina e fica surpreso ao saber que Luciano já estava a par da situação. Bogumil tenta ser bailarino, mas Paula diz que ele não tem talento para a dança. Alex e Diego se encantam com a beleza de Maria. Os rapazes do loft acham que Flavinha só está interessada em Bogumil por causa de sua fama e sugerem que ele volte a ser anônimo para testar os sentimentos da moça. Filó revela a Yasmin que Maria foi demitida de seus outros empregos pelo medo que as donas da casa tinham de perder seus maridos. Bruno mantém sua decisão de ir para a Europa e pede a Fernandinho que entregue uma carta a Juliana após sua partida. Marina conhece Artur, um renomado fotógrafo que se interessa pelas roupas de sua grife. Fernandinho quer evitar que Bruno vá embora e decide entregar a carta do rapaz à Juliana antes de sua partida. Juliana se emociona ao ler a carta de Bruno. Artur quer fazer uma sessão de fotos das roupas da grife de Marina e a convida para ser a modelo. Juliana pede que Bruno não vá embora e o beija.

Paraíso (Globo, 18h15)
Antero encontra Maria Rita e Zeca juntos. Zeca tenta conversar com Antero, mas é destratado pelo pai de Santinha. Maria Rita entra em casa, enfrenta Mariana e decide ir embora, deixando Candinha assustada. Mariana não consegue impedir Maria Rita de sair de casa e fica desolada ao vê-la indo embora. Zeca pede para Rosinha falar com Antero e ajudá-lo a ficar com Maria Rita. Terêncio confessa para Zé Camilo que se arrependeu de ir embora da fazenda de Eleutério. Rosinha ameaça bater em Tobi por ter contado para Zeca que ela cheirou a camisa de Terêncio. Dona Ida fica espantada quando Maria Rita chega na pensão à procura de um quarto. Padre Bento e Otávio discutem sobre o nome do jornal. Dona Ida torce para que Mariana não apareça na pensão atrás de Maria Rita. Zuleika e Leni pedem para Nono sair da sorveteria por causa de Bertoni. Dudu comenta com Padre Bento que Geraldo está confabulando com Vadinho contra Norberto. Dona Ida vai agradecer ao atendente da loja onde fez o empréstimo. Edith conta para Maria Rita o que aconteceu no casamento de Zeca e Rosinha. Mariana ameaça Zeca para impedi-lo de ficar com Maria Rita.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Simone briga com Judith e Edgar, e é amparada por Dafne, Vicente e Lucas. Simone rompe com Edgar e contrata Vicente como advogado. Judith diz a Pelópidas que sofreu um acidente, mas Cássio conta a verdade para Léa. Edgar vai visitar Simone com flores, mas ela o expulsa. Jacques promete pensar no pedido de Nicholas. Milena revela que está diferente porque está muito magoada e Nicholas fica arrasado. Zoraide prepara um prato sofisticado acreditando que deixará Caco desconfortável, porém ele surpreende com seu conhecimento e habilidade para comer escargot. Denis e Gabriel concluem que Xico revirou a casa de Fabiano à procura das joias e vão atrás dele. Gabriel avista Xico e desconfia que as joias estejam com alguém da família de Fabiano. Adenor troca o pneu do carro de Gabriel e Anselmo observa de longe. Anselmo comenta com Gabriel que Adenor tirou o pneu do seu carro e ele vai apurar o motivo. Adenor tenta abrir o pneu quando Gabriel surge com Fabiano. Tatiana avisa a Judith que irá faltar ao trabalho para levar seu exame no médico. Cássio conta aos colegas da galeria que Simone brigou com Judith. Simone é surpreendida por um casal entrando em sua casa e descobre que Edgar vendeu seu apartamento.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Surya combina um encontro com a mãe de Shivani como se fosse Maya. Surya manda Durga dizer a Maya que uma mulher telefonou para ela, mas que não foi possível identificar quem era por problemas na ligação. Dario não entende quando Aída pergunta se ele teve algum envolvimento com Yvone. Radesh chega ao Brasil e conta a Dayse e Melissa que seu pai vai trazer parte do dote da noiva para ele abrir o negócio com Dayse. Namit consegue convencer os policiais de que é irmão gêmeo do falsário e se dispõe a ir ao Brasil para encontrá-lo. Raul comenta com Gopal que acha que Yvone pode conseguir fugir. Gopal disfarça quando Wal percebe sua reação de espanto ao ver a foto de Mike sobre a mesa da Cadore. Yvone avisa a Mike que Nanda está a caminho e ele decide filmar tudo. Depois, Mike mostra para Nanda o DVD com as cenas do encontro dos dois e a mulher suplica ao chantagista que não exiba o material para seu marido. Ao sair em direção à casa de César, Camila se depara com Ravi montado em um cavalo branco.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica olha os dados no computador e fica incrédula. Ela sai da sala e deixa Fabiano falando sozinho. Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Samatha fica arrasada e conta para Luddy o que aconteceu. Ludmila e Juliana vão para o bar do Clemente. Samantha chora. Bela sai da sala de Rodrigo e é humilhada por Diogo. Armando implora para que Samantha o perdoe. Ela faz jogo duro. Armando fica arrasado quando Samantha o expulsa de casa. Dinorá consola Guto, que está com problemas familiares, e os dois combinam de ir até o salão de Haroldo para se divertirem. Ricardo se questiona se colocou muita pressão em Rodrigo. Verônica conta como foi seu encontro com o gerente da joalheria para Adriano, que fica incrédulo. Cíntia está arrasada com o término do noivado. Vanda elogia Diego e Cíntia fica ainda mais desconfiada. Armando sai de casa e Samantha fica ainda mais deprimida. Cíntia decide ir até a produtora para falar com Rodrigo, mas sua mãe não concorda. Adriano fica inconformado ao ver os resultados no computador. Juliana murcha ao ver Nati trabalhando com Max, que fica surpreso ao vê-la juntamente com Luddy. Natália vende salgados para as duas. Jacinto fica encantado com as meninas. Luddy cospe o salgado e diz que é uma porcaria. Nati fica extremamente irritada. Olga lembra dos momentos de paixão com Ricardo em sua juventude. Bela fica inquieta com a presença de Cíntia na produtora. Bela escuta a conversa de Cíntia e Rodrigo atrás da porta. Verônica chega silenciosamente e abre a porta, fazendo com que Bela caia na sala de Rodrigo. Ele e Cíntia não entendem nada, e Verônica acusa Bela de ficar escutando a conversa. Bela nega. Cíntia vai embora e Rodrigo humilha Verônica. Natália, irritada, diz para Max que Luddy e Juliana só foram até o bar para humilhar os dois. Luddy finge passar mal. Max e Jacinto acreditam e ficam preocupados. Natália fica cada vez mais revoltada com a presença das duas. Juliana fica sem graça e leva Luddy embora. Nelson pede que Elvira fale com Bela, para que ela o perdoe. Rodrigo avisa Ricardo que enviou o novo balancete da empresa. Max chama atenção de Natália, que não aceita as grosserias com sua irmã. Ela então desiste de trabalhar no bar e vai embora. Max não sabe o que fazer. Ricardo observa o resultado do balancete, mas não reage. Dinho liga para Verônica e marca um jantar. Juliana e Luddy se desentendem. Ludmila fica chocada ao saber que Armando foi colocado para fora de casa. Ricardo chega à produtora. Verônica avisa Adriano, que fica surpreso. Ricardo parabeniza Rodrigo, que fica eufórico assim como Bela. Adriano invade a sala de Rodrigo para a surpresa de todos.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Bruno confessa a Tony que Santana era seu infiltrado. Tony diz a Bruno que em vez de matar prefere botar o Santana para trabalhar para eles. Bruno concorda. Tony anuncia que Santana vai resolver problemas com fiscais e com a polícia para garantir a entrada das drogas e incumbe Iago de ser o responsável por ele. Tony afirma que já tem um plano para a volta de Santana e fala que ele irá para o Rio com Pavãozinho. Téo diz a Lígia que vai descobrir quem é o Guri hoje, mas não poderá contar para ela. Wagner pergunta a Cleonice se ela não quer tentar de novo e afirma que dessa vez será para valer. Nina confessa a Lurdes que não dá para saber se o filho que está esperando é mesmo do Pedro, afinal ela foi atacada pelo ex-marido. Téo para o carro em um local escondido, onde é possível ver a clínica. Téo liga para Felício e diz que está em uma ação sem proteção. Tony afirma que Bruno está muito mais vulnerável que eles, afinal se quiserem o Hotel Diana e a agência de turismo do Armando vão para o espaço. Téo vê o carro utilitário do Bruno e o segue. Paulo diz que Lucas vai cuidar da mercadoria das FARC, Sérgio e Helena vão cuidar da reativação da clínica e o Pavãozinho vai levar o Santana para o Rio. Khalid percebe que há um carro os seguindo. Bruno autoriza Khalid a pegar o cara e saber quem é. Utilitário para de frente para o carro de Téo. Khalid e Laila rendem Téo. Bruno manda Laila avisar ao Tony. Tony diz para não tocarem em Téo e pede para levarem ele para a clínica. Dulce fica esperando Orlando, que chega e avisa a ela que está muito cansado e não vai poder dançar. Tony pede para Téo ter paciência e diz que se perder a confiança nele a parceria entre eles vai acabar. Marília e Felício ficam aliviados ao ver Téo bem. Téo diz aos dois que, por enquanto, não pode revelar nada. Wagner e Cleonice ficam juntos e mais uma vez não rola nada. Cleonice pergunta ao Wagner se ele já foi ao médico e ele afirma que é novo, tem tudo em ordem. Ele está arrasado. Tony diz a Lígia que quando tiver o mapa da rota das drogas vai entregar para a DEA e para Téo. Lígia avisa a Tony que se a polícia pegá-lo antes dele entregar o serviço ele vai em cana. Antes de guardar o dinheiro do hotel na gaveta, Rodrigo pega três notas e coloca no bolso. Bruno apresenta Rafael Cortez, arquiteto que convidou para fazer o projeto do teatro, a Fernanda. Fernanda e Rafael vão ao terreno onde será construído o teatro. Maura tenta conversar com Bruno sobre Pedro, mas ele não lhe dá muita atenção. Bruno fica impressionado com a beleza de Maura e tenta beijá-la. Paulo entrega a Tony uma maleta. Tony vai até a casa do Téo e o entrega a maleta, com um milhão de reais, primeira parcela dos 10 milhões de dólares. Téo se afasta e diz que não esperava ver a cor desse dinheiro.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Irani pergunta a Cauã a respeito da vinda de Klauss ao Brasil. Em reunião, Tia Cora diz que está se afastando do CIP e deixa suas ações para Gustavo Baronese. Rubens fica atônito. Não bastasse, tia Cora diz que a casa que Rubens mora passa a ser de Gustavo. Irani exige explicações de Cauã, que revida ao perguntar sobre Zé Moreia. Evaristo pergunta a Eunice se o mordomo é de sua confiança. Rubens fica arrasado com a decisão de Tia Cora. Irani alerta Cauã de que a vinda de Klauss causará muita confusão. Evaristo aconselha Eunice a não falar a senha nem valores da conta para Clóvis. Tia Cora revela a Gustavo que não passou as ações para o nome de Rubens porque não confia em Eunice. Cauã pede justificativas a Zé Moreia. Eunice contrata um artista plástico, Pepe, para pintar uma nova tela para o CIP. Tia Cora despacha Pepe aos berros. Eunice vai à sala de Homero. Ele comenta que Cora passou as ações e a mansão para Gustavo. Eunice manda Homero começar a desviar o dinheiro e entrega-lhe o cartão da conta. Felipe humilha Manuela na frente dos colegas. Fabrício vai ao CIP conversar com Rubens. Eunice dá de cara com Fabrício. Rubens pede para Fabrício entrar em sua sala. Tobias e Flávio disputam a atenção de Yasmin. Rubens contrata Fabrício para trabalhar ao seu lado no CIP. Rubens convoca reunião para apresentar Fabrício. Téo defende Cris da algazarra que Felipe e outros moleques fazem na lanchonete. Manuela diz para a amiga que não quer frequentar a mesma escola que Felipe.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;